O seminário abordará assuntos importantes para o fortalecimento e empoderamento das mulheres, buscando promover reflexões e debates cruciais para a equidade de gênero. O tema central do evento é  "Saúde mental da mulher".

Organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH), com apoio da Fenatibref, a oitava edição acontece em 22 de março, às 13h, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, em Belo Horizonte. O evento é gratuito e também será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Confereração no YouTube, com acesso livre para quem quiser acompanhar.

Para participar, você deve se inscrever até 10 de março pelo formulário, disponível clicando aqui.

Os delegados de outros estados que queiram participar presencialmente deverão arcar com as despesas de transporte e hospedagem. O CONTRATUH conseguiu, exclusivamente para os participantes, tarifa diferenciada para a estadia no hotel em que acontece o evento. Os interessados devem efetuar as reservas diretamente com o hotel, pelo telefone (31) 3248-0600.

Após o encerramento do seminário será encaminhado por e-mail o certificado a todos que compareceram ao evento, também por isso é importante que o formulário seja preenchido. Participe!