No dia 08.02.2017 a FENATIBREF tomou posse no CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do adolescente para o biênio 2017/2018. Será representado pelo nosso diretor de Assusntos parlamentares, Sr. Francisco Rodrigues Correa (Beto). O mesmo também é representante local da categoria de trabalhadores de Brasília.

O evento aconteceu em Brasília. Estavam presentes na posse a Presidente da Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sra. Claudia Vidigal, a Coordenadora Nacional do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Márcia Rocha e demais representantes conselheiros governamentais e não governamentais.

A participação da Fenatibref nos espaços do Controle Social é uma ação do seu planejamento na dimensão estratégica. Participar efetivamente nos espaços de elaboração e formulação das políticas públicas, representar os trabalhadores das entidades que executam as políticas publicas por meio dos projeto, programas e cuidar dos trabalhadores numa compreensão da relação Capital/Trabalho multidimensional, que abrange a criança o adolescente, a mulher idoso, a comunidade.

Trata-se de uma responsabilidade geracional. Cuidar das crianças e dos adolescentes pois são as futuras gerações.

FENATIBREF no CONANDA defendendo os direitos das crianças e dos adolescentes!