Presentear é sempre bom, e no Natal esse gesto de carinho fica ainda mais especial. Afinal, o período de Natal cria uma aura diferente na nossa relação com família e amigos. Mas com o orçamento mais restrito, a gente precisa conciliar esse desejo com a necessidade de economizar.

Pensando nisso, destacamos para você as possibilidades de compras com descontos especiais para empregados da categoria. São diversas oportunidades para você marcar a data junto às pessoas mais importantes do seu convívio aproveitando os benefícios de parcerias conquistadas pela Fenatibref. Confira!

Clube de Vantagens Masterclin

Disponível para todos os representados, este benefício dá descontos em milhares de estabelecimentos pelo Brasil. São várias lojas que vendem online, como Hering, Americanas, Extra, C&A, Magalu, Netshoes e muitas outras, e lojas locais (dá para pesquisar por cidade e por segmento).

Além das muitas opções de produtos, você também pode presentear com um serviço, como viagens, massagens, cursos, academias e muito mais.

Saúde bucal

Quando pensamos em Natal costumamos pensar em produtos embalados para presente, mas também podemos dar serviços – como saúde bucal, por exemplo. Sabia que você pode incluir parentes como dependentes no Plano Odontológico, por um pequeno valor mensal?

Com tantas opções, fica mais fácil bancar o Papai Noel para toda a família! Boas compras (com muita economia) e feliz Natal!