Diretores da FENATIBREF tomam posse na diretoria da CONTRATUH

A solenidade de posse, realizada em 07 de dezembro, reuniu mais de 200 pessoas entre elas, a presença de diversas autoridades, entre as quais o senador Paulo Paim (PT-RS) que afirmou aos presentes a boa estrutura do movimento sindical. "Desde que entrei no Congresso, sempre deixei claro, estou lá para defender os interesses da classe trabalhadora. E digo ainda, sem nunca esquecer minha origem sindical", pronunciou.


O presidente da Confederação, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, foi reconduzido ao cargo e durante seu pronunciamento lembrou que a entidade já representa hoje mais de 3,5 milhões trabalhadores. “Durante o mandato anterior tivemos diversas lutas, algumas conquistas, mas isso só mostra que sozinhos não somos ninguém e que juntos somos fortes”, destacou.
No seguimento de empregados em instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas, tomaram posse os diretores da FENATIBREF, GERALDO GONÇALVES DE OLIVEIRA FILHO (Secretário Geral), CÍCERO SANTOS DA SILVA; FRANCISCO RODRIGUES CORREA; e SÉRGIO ANTONIO ALVES DO CARMO (representantes da área de Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas), LUÍS GUSTAVO DE FALCO, MARIA IÊDA DOS SANTOS CABRAL e DIONES JOSEFINA SANGALLI (suplentes).
Geraldo
O presidente da FENATIBREF, o Sr. Geraldo Gonçalves e o senador Paulo Paim
Luis
O diretor Luís Gustavo de Falco
Beto
O diretor Francisco Rodrigues Corrêa (Beto)
jonas
O diretor Jonas Hilário
1125
O diretor Cícero Santos da Silva
Ieda
A diretora Maria Iêda Cabral
Ainda durante a solenidade, a CONTRATUH assinou o termo de Convênio e Cooperação: Turismo e Trabalho Decente com a União dos Trabalhadores de Turismo, Hoteleiros e Gastronômicos da República Argentina (UTHGRA) e a Regional Latino-Americana (UITA), em que se comprometem a criar um Plano de Capacitação para a direção da CONTRATUH sobre Turismo e Trabalho Decente; promover politicas públicas em favor do Trabalho Decente e do Turismo Sustentável, entre outras ações.
Entre outros convidados especiais, estiveram presentes o presidente da Nova Central e da CNTI, José Calixto Ramos; o secretário geral da UITA, Gerardo Iglesias; o presidente da CNTA, Arthur Bueno; secretário da CNTC, Lourival Figueiredo Melo; o diretor financeiro da COBAB, Nelson Miranda e; o diretor de comunicação e administração, José Osório.


Fonte: Contratuh